Política de Trocas

1.TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1 Condições de devoluções

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: Lacres intactos do fabricante e/ou Kika Magazine, embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto e suas respectivas divisórias também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada.

1.2 Situações possíveis de retorno da mercadoria

Existem três (3) hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida:

  1. Item 1. Produto avariado (salvo características de mau uso);
  2. Item 2. Produto em desacordo com o pedido;
  3. Item 3. Desistência da compra (Prazo de 07 dias – Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, sem nenhuma avaria. A devolução por arrependimento só será aceita dentro destas condições.

Observação: Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas por nosso setor técnico responsável. É importante ressaltar que para cada situação de retorno haverá um prazo; sendo 48 horas para Produto Avariado (item 1) ou produto em desacordo com o pedido (item 2) e 07 dias para desistência da compra (item 3).

 

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original lacrada, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Os custos de fretes de devolução serão por conta do comprador. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela Kika Magazine.  Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 02 (dois) dias úteis.

Débito on-line: a restituição será feita em sua conta corrente em até 02 (dois) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

Os custos de fretes de devolução por arrependimento ou desistência serão por conta do comprador. O produto deverá ser enviado via correios para o endereço: Kika Magazine, Rua Antonio AAugusto de Brito, 333  - Curitiba - PR - CEP 81930-605.

 

3. PRODUTO COM DEFEITO

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 2 (dois) dias corridos ou 48hrs, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Os produtos serão analisados pela Kika Magazine, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto é devolvido e os custos de frete são por conta do comprador. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde o despacho e a nova entrega serão realizadas. Os custos de fretes de devolução por produto com defeito serão por conta da Kika Magazine.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 48hrs a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Sobre a loja

Loja especializada na venda de Games para PS4, PS3, Xbox 360 e Xone, Smartphones, Celulares e Peliculas HPrime em Curitiba.

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